GOL DE PLACA

GOL DE PLACA
Peladas e Pedaladas

Aos digníssimos peladeiros!!

Boas vindas a você, ilustre visitante que joga sua bolinha com os amigos, no seu campinho do condomínio ou até na rua de pés descalços, mas faz a alegria da torcida e da imensa nação peladeira!Que venham as peladas e os gols bonitos!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Acabou de acabar

A fase classificatória da La Liga das estrelas APM 2011 no domingo e as 04 equipes das semis, já estão esquentando os motores!!!!VRUMMMM!
Foi um domingo bem tranquilo, até porque todos já sabiam mais ou menos do script para as finais, mas Monumental é Monumental e sempre temos boas surpresas....Vamos à rodada, esta última do Returno e da fase classificatória?
Começamos com um jogo de algumas ausências, mas de bom futebol e que teve várias viradas ao longo do caminho...O Valencia perdia por 1x0 do La Coruña e virou, mas ao final, o La Coruña foi e pimba...Revirou e venceu o certame por 3x2!Valeu pelas boas atuações e suor das duas equipes...
 Bamos Valencia!
 Arriba La Coruña!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E pra finalizar, após o jogo, o craque Anídio pediu(pagou)pra entrar na seleça do Campeonato...Tá aceito e carimbado!Anídio, você tá dentro!!!!Valeu pelas garopas($$$)!
Veio o segundo jogo em clima de paz de Al Jahzira...he he he..Não mesmo, foi uma partida descontraída e muito bem disputada...O Getafe se ressentindo do seu centroavante, deu assim mesmo, a cara pra bater e saiu na frente do Real e por duas vezes liderava o marcador com dois golaços de contraataque pra lá de santista(Jayme e DUDU), mas a equipe merengue soube respirar e não ouvir muito o que o papagaio falava(crá crá crá!)e ganhou por 4x2..Ah, Real, se vocês tivessem jogado o campeonato todo o que jogaram nas últimas rodadas....E Girley, de novo, fez o dele!
Sinistro!
 
 
 
 
 Que bonita meia, Fontezinho!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Ai, essa doeu!
 
 
 
 
 
 
 Todo, bobão, Girley Sorriso!
E na aposta com Dudu Maradona pela artilharia particular, ganhou nosso craque merengue e pediu música...E na realidade, o blog fez melhor, vai postar agora um vídeo comemorativo pela façanaha merengue e nada melhor que se inspirar em Perlla, não a ninfetinha, mas aquela titia índia guarany, que ainda balança geral!(menos, redator!)..Paloma Blanca(quem será a paloma(pomba)do Real?Mails à redação!)..Solta a charanga, DJ!
E pro Girley...
 
e pro Real, por ter ganho dois jogos seguidos;
 Opsss, que índia!Será Tupy ou Guarany ou daquy?
 Diálogo de todas manhãs de domingo!:Paulinho...Você sabe aonde caiu a bola que isolaram?Calma, Serginho...Não é o Paulinho, não!Fica tranquilo!O que isolaram foi o engov!
 E o placar dos cachaças informava...Uísque e cerveja 10 x 0 vista emabaçada e fígado!Professor..Vê minha saideira, aí!Pulimão!
Essa zebrita, adivinhem, torce pra que time branco da Usina?Qual a cor da zebra branca do Real da usina?
Veio a terceira partida e que valeria algua coisa...Mas  os artilheiros estavam em greve e o placar não saiu do zero!Sevilha e Bilbao, finalizaram o scalt como já estava...um, em primeiro geral e  o outro em segundo(calma que no final, mesmo sem a classificação geral pronta, explico!)
 
 
 
 
 
 
 
E o Sevilla leva vantagem do empate pra semis contra o Hércules!
O quarto jogo não valeu para a pontuação, tendo em vista que foi um completa, uma pelada entre Villarreal e Barcelona, mas pelas inúmeras contusões e ausências..Mas, só para registro...Também, não saiu do zero!Que pelada!
 O, redator..Pelada, não..Foi um jogo duro...Tô sabendo, rogério!
 e Luizinho do Getafe, foi contratado de última hora e atuou pelo Braça!
 Mário(que Mário?)voltou a atuar depois de meses de contusão e foi titular no arco do Villa!
 
 
E finalizando a Rodada..Outro zero a zero....Hércules e Atletico de Madrid..e com isso, o Madrid, ganhou o Returno por razões de desempate nos cartões(ranking disciplinar)e levou a taça!
Evandro e a Mascote(filha do Mário)posam pra eternidade dos campeões(que filosofia de buteco, redator!)!
Agora, explicação das vantagens nas semis e confrontos...
Pessoal..as semis terão os seguintes confrontos no dia 27 de novembro(domingo próximo!):
Atletico de Bilbao(2o.melhor colocado) vs Atletico de Madrid(3o. melhor colcado geral!)às 1000hs e;
Sevilla(líder na pontuação geral) vs Hércules(4o. geral)às 1100hs!
Sevilla e Bilbao levam a vantagem do empate no confronto para irem ao jogo final...
Bilbao(a princípio, falta confirmação da pontuação por Ranking disciplinar!)levou a melhor sobre os colchoneros devido à soma da pontuação do RD nos dois turnos(falta confirmação)..Mas, antes de domingo, darei a certeza, pois a APM está atualizando os dados da última rodada e pode haver mudanças...Não pro segundo confronto entre Sevilla e Hércules e sim para o jogo entre os Atléticos!Aguardem!!!
 Tá aí a agenda de todas as semis e finais pra vc se programar e comparecer aos eventos!
 Não podia deixar escapar essa...
 Se errei neste post ou em outro qualquer...tá aí a deixa!
Jacaré..como é perder o título de ambos os turnos pelo critério de cartões?Sendo que no returno, vocês conseguiram a proeza de perder na última rodada..Levaram 03 cartões e foram passados pel otime do Evandro e cia!Tsc Tsc tsc..Olha a cara de contente do moleque!
Pra fechar..Recado do Além-Mar..Amilcare, todos estão contigo pra ano que vem, envergar esta camisa!Fecha a cortina rápido....Té já!Saudações!SPORTING!!!!

Um comentário:

Bruno Nogueira disse...

Quero deixar registrado meu descontentamento pelo site errado colocado na semana passada, quando constava o Atletico de Madri em segundo lugar e o de Bilbao em terceiro no que tange à classificação geral. Com o empate do Atletico de Bilbão sem qualquer cartão amarelo nos levou a pensar que se empatássemos sem cartão a classificação geral permaneceria a mesma. Isto fez com que o Atletico de Madri jogasse pelo empate no último jogo da rodada e, para minha surpresa, hoje vejo que quem estava em segundo lugar na classificação geral, na verdade, era o Atletico de Bilbao. Sei do compromisso e dedicação de todos da comissão, que fazem tudo para dar certo. No entanto, este erro foi lamentável e nos prejudicou. O Atlhetico de Madri poderia até perder o último jogo, pois jogaria de forma totalmente diferente. Dentro do campo, só falávamos para não tomar cartão e que o empate era nosso para as semifinais. Ou seja, tudo muito lamentável.