GOL DE PLACA

GOL DE PLACA
Peladas e Pedaladas

Aos digníssimos peladeiros!!

Boas vindas a você, ilustre visitante que joga sua bolinha com os amigos, no seu campinho do condomínio ou até na rua de pés descalços, mas faz a alegria da torcida e da imensa nação peladeira!Que venham as peladas e os gols bonitos!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Greatest Hits

Meus amigos, há um bom tempo não atualizo este periódico de mumunhas futebolísticas...Não é descaso com os leitores e nem falta de assunto...Simplesmente é que finalmente, consegui reunir tempo e pauta, que realmente interessa a nossos leitores!
Como instalei há pouco um controle de tráfego no blog que elimina minhas próprias visitas, pude perceber que uma tchurma grande de todo Brasil tem acessado esta joça atrás de muitas coisas...Já de pronto, agradeço a essa galera que frequenta este boteco e (perde)consome tempo nas linhas mal redigidas(digitadas)deste redator! Bom, mas como disse antes, a galera anda procurando muitas coisas nesta pelada eletrônica, mas como sempre, pelo papai google(aqueles que não são tão iniciados no endereço direto do blog!)dirigem várias pesquisas e chegam aqui..
Querem saber o engraçado?Muitos procuram mulher(claro e quem não quer ver uns filés junto com o futebol?), peladas(aí pegou, realmente não sei se é as redondinhas ou as depiladinhas que a tchurma quer ver!)e pasmem, papagaios!Isto mesmo, temuma galerinha de Sampa que corre sempre atrás das avis raras deste periódico..
Então, como sou um redator diligente e que quer ver seus leitores satisfeitos(inclusive apareceu um Geraldinho Patureba, ou será Patureba Geraldino, ou será...a deixa pra lá..Imaginem a mistura de Geraldinho com Patureba?)..Sinistro!)vou a apartir de hoje, dar enfâse no que a galera procura, mas lógico sem largar a fórmula antiga dos destaques da nossa APM e o seu Torneio das Estrelas de 2011!Prometi um post de revival do 1o. Turno e ei-lo com os hits que embalam nosso blog(as mais pedidas)!Simbora!
Rapaziada, analisando a classificação geral do 1o. Turno, vislumbrei o equilíbrio da disputaeste ano...Só para comparar...em 2009, o bravo Chelsea terminou a primeira etapa como vice campeão com 18 ptos e ficou na estrada no final do ano...Este ano, 03 equipes fecharam a pole com 17 ptos...A diferença foi o ranking disciplinar...e aí, depois vem a fila de mais 04 equipes com 11 ptos brigando por vaguinhas no G4 e o tripé no fundão com Valencia, La Coruña e Real Madrid respectivamente com 09, 08 e 06 ptos...Muito equilíbrio..Outra coisa...
O Hércules foi campeão, mas o melhor saldo de gols é do Sevilla(3o.) e o ataque mais positivo, o Atlético de Madrid com 22 gols(por enquanto, apenas 6o.)  ...
A defesa menos vazada é a do Sevilla com 06 gols tomados e a mais vazada a do Real Madrid com 24 gols e saldo pior no geral com -11 gols!
Então, equilíbrio nos números e nos artilheiros com Evandro e Fabiano dividindo a festa com 09 gols, na fila, André com 08, 03 atletas(Mano, Marcelo Salles e Rodrigol)com 07 e aí vem uma penca com 05, 04 e 03 gols...Muita coisa ainda tem por vir!Garantido nas finais em Out/Nov só o Hércules da Usina e muita briga pelas 03 vagas restantes!
Outro pormenor...Há muito tempo a equipe campeã do Turno, além de não levar o Returno, não foi campeã geral...Sem falar que na pontuação total, nem sempre a que somou mais pontos ao longo do campeonato foi campeã!Querem exemplos?Newcastle em 2009(campeão do Turno e melhor pontuação geral..sambou!)foi 3o. geral no geral!Argentina em 2010, melhor pontuador, morreu em 3o. lugar sendo superada pelos Bafanas que fizeram um returno de recuperação e ficou com o vice!O Brasil, grande campeão no ano passado não levou nem o Turno e nem o Returno, mas ganhou o Título Geral em 2010!E a Itália?Ganhou o Turno e desnadou no Returno, ficando em 4o. lugar!
Pequenos detalhes que mostram que nada está decidido e muita água pra jorrar!!!
Mas, tchurma, a classificação final do Turno, mostro no final...Agora os hits da procura, elencados de maneira lúdica e com desfiles de beldades!
Muita gente chega aqui atrás de papagaios!Tirando nosso tão difundido Walmir, o papagaio da APM, segue mais imagens dos penadinhos!
 
 
 
 
Esse curso da última imagem é uma dica a tchurma do Real Madrid!Currupaco!Essa vai pro João e Garrido!Crááááá´!!
Mas, a galera quer ver também as musas, camisas do Uruguai, Portuguesa de Desportos, mulheres e cachorros feios da língua azul(cada gosto!)e São Jorge(será que é pra domar os dragões de saia?)..Então, no atacado e varejo..se divirtam!
Eita mi Paraguay hermoso!
 
Estes dois mockups foram obra do grande mestre do Design, meu camarada, Gonsa, que me prometeu um mix desta celeste com a camisa marca texto do Hércules da Usina..Como será que ficará?Aguardem novos capítulos!
 
Pra quem gosta, taí as maravilhas comedoras de Bonzo!
Eu tenho a força...Muito melhor que He-Man!
O trato com a bolinha no vestiário, é exemplar!
Questão: Quem espanta mais?O dog ou a(o)dona(o)?
Unifome da Lusa em mockup da Eleven!Show!
O Paraguai continua arrebentando!
Lusa!
Chuta que é macumba!
Lusaaaa!!!!!
Parmeira!!!!!
 
Me aprece alguém que conheço..Será que foi inspiração pro cartunista?
 
E tome São Jorge pra domar roteirista aloprado!
Classificação da APM 2011?Toma aí e fiquem na boa com as peladinhas nos campinhos da vida!Até a próxima edição!Sugestão de temas?Mail à redação!Olha nossas estagiárias aí, trabalhando!
Então, fechando:

1º Turno
CLASS
EQUIPES
PG
J
V
E
D
GP
GC
S
HERCULES
17
9
5
2
2
16
10
6
ATHLETIC  DE BILBAO
17
9
5
2
2
18
14
4
SEVILLA
17
9
4
5
0
14
6
8
VILLARREAL
11
9
3
2
4
9
14
-5
BARCELONA
11
9
2
5
2
10
10
0
ATLETICO DE MADRID
11
9
3
2
4
22
17
5
GETAFE
11
9
2
5
2
12
15
-3
VALENCIA
9
9
1
6
2
15
17
-2
LA CORUÑA
8
9
1
5
3
13
15
-2
10º
REAL MADRID
6
9
1
2
6
13
24
-11

Nenhum comentário: